A Paraíba o tempo todo  |

Damião rechaça traição por acordo do PT com PDT

O deputado federal Damião Feliciano rechaçou as acusações de que as conversações em torno de um acordo entre o PT e o PDT para apoiar a vice governadora Lígia Feliciano ao governo do Estado, seria a configuração de traição.

Aliado de Ricardo Coutinho (PSB), desde o primeiro governo do socialista, o deputado disse que respeita todas as opiniões, mas não aceita ser tachado de “traidor”.

– Respeitamos todas as opiniões, mas não aceitamos essa abordagem de traição quando estamos apenas expondo uma proposta realista de Governo de futuro pela capacidade que nossa candidata – argumentou.

Incisivo, Damião disse que está “apenas propondo uma construção com o PT em bases ideológicas e programáticas a interessar aos dois partidos”.

Ele considerou o PT um partido aliado e com reais chances de convivência em 2018. “ Não existe traição”.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe