A Paraíba o tempo todo  |

Damião Feliciano anuncia oficialmente apoio a Efraim Filho para o Senado

O deputado federal Damião Feliciano (União/PB) anunciou, nesta quinta-feira (11), seu apoio à candidatura de Efraim Filho (União/PB) para o Senado.
Damião justificou que sua decisão foi baseada em fortalecer a legenda do partido União Brasil, o qual faz parte. “De fato, estarei junto para enfrentar esse novo desafio, que é apoiá-lo rumo ao Senado Federal. O União Brasil terá um senador e esse nome é Efraim”, declarou Feliciano.
Efraim destacou a alegria de poder contar com o reforço do amigo de partido e companheiro de bancada no Congresso Federal, Damião Feliciano. “Tenho em Damião, Lígia e família, um grupo de pessoas fortes que chegam para somar. Damião tem um olhar muito forte pelo social, fazer por quem mais precisa. Estamos juntos para trabalhar pelo nosso Estado. Sejam bem-vindo, de coração pra coração!”, completa.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe