A Paraíba o tempo todo  |

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais e federal e para o cargo de governador do Estado.

Damião lembrou que o PDT tem uma vice-governador, Lígia Feliciano, desta forma, deve seguir os passos dados pelo governador João Azevêdo em 2022. “O nosso lado é o lado do governador do Estado. Nós nunca omitimos isso. Quem quiser que fale outra coisa, mas o nosso lado é o do governador. O PDT não tem dúvida com nada”, revelou o deputado federal Damião Feliciano.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe