A Paraíba o tempo todo  |

Damião destaca que CG está de braços abertos para receber a renovação no Senado com Lucélio

 O candidato a senador Lucélio Cartaxo recebeu uma demonstração importante de apoio do povo campinense. Nessa segunda (11), o petista participou de uma plenária com dezenas de lideranças populares da cidade, organizada pelo deputado federal e candidato à reeleição, Damião Feliciano (PDT), que esteve acompanhado de sua mãe, dona Marina, de 94 anos.

 

“Campina Grande está de braços abertos para receber essa proposta de renovação de Lucélio. Ele representa a força do novo; a força da juventude. Quando falamos em dar uma chance ao novo, é dar uma chance ao trabalho. A demonstração de hoje vai nessa linha. Campina Grande quer uma renovação; uma mudança pra melhor”, afirmou Damião.

 

Lucélio agradeceu o apoio e prometeu empenho no Senado pelas demandas de Campina Grande.

 

“Quero retribuir todo esse apoio com muito trabalho. Vamos manter nossa atuação da forma como estamos fazendo aqui, dialogando com as pessoas; construindo nosso mandato junto com a população, não trancado em um gabinete”, afirmou o petista, tratando a questão da renovação no Senado como importante para o desenvolvimento da Paraíba: “A política, como na vida, precisa de renovação. A vida é um ciclo, da mesma maneira a vida pública. Estamos andando por toda a Paraíba e sentindo o quanto as pessoas estão cansadas dessa postura ultrapassada de só aparecer de quatro em quatro anos para pedir apoios. Estamos oferecendo um projeto novo, de interação frequente com a população, construindo um Estado com crescimento integrada e igualitário”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe