Presidente estadual do PDT, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) defendeu o nome de sua esposa e pré-candidata Lígia Feliciano para o governo do Estado nas eleições de outubro.

Segundo o pedetista, a atual vice- governadora tem credenciais para defender as ideias governistas, pois atuou ativamente do mandato socialista.

– Lígia participou do governo. Foi fiel. Representou o governador em solenidades. Foi governadora… O diferencial dela pra outro candidato é que ela conhece o governo e pode fazer críticas. Sabe o que está bom e o que pode ser melhorado – salientou.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…