Por pbagora.com.br

Presidente estadual do PDT, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) defendeu o nome de sua esposa e pré-candidata Lígia Feliciano para o governo do Estado nas eleições de outubro.

Segundo o pedetista, a atual vice- governadora tem credenciais para defender as ideias governistas, pois atuou ativamente do mandato socialista.

– Lígia participou do governo. Foi fiel. Representou o governador em solenidades. Foi governadora… O diferencial dela pra outro candidato é que ela conhece o governo e pode fazer críticas. Sabe o que está bom e o que pode ser melhorado – salientou.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

PB Agora/Datavox: com 44,8% das intenções de voto, Ricardo Pereira lidera disputa em Princesa Isabel

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, aparece liderando a corrida eleitoral do…