A Paraíba o tempo todo  |

Dalton Gadelha diz que não arriscaria prognóstico para eleições

 Irmão de presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha e do ex-deputado Marcondes Gadelha, o diretor da Faculdade de Ciências Sociais de Campina Grande (FACISA), Dalton Gadelha, disse que as eleições este ano serão difíceis para todos os candidatos e que não arriscaria a fazer um prognóstico.

Em entrevista a rádio Campina FM, Dalton deixou transparecer que a família Gadelha ainda não decidiu quem irá apoiar nas eleições deste ano.
– Eu acho a eleição, independente de qualquer coisa, de difícil prognóstico. Eu vejo uma coisa muito esquisita do eleitor que diz que vai votar em Dilma, mas quer uma renovação, e aqui na Paraíba, o segundo vai ser mano a mano, eu não arriscaria um prognóstico – opinou.
Vale lembrar que o suplente de deputado Leonardo Gadelha, está sendo cotado para ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe