A Paraíba o tempo todo  |

Dalton diz que Leonardo jamais seria candidato a vice-governador

 Em entrevista a imprensa de Campina Grande, o médico Dalton Gadelha negou a possibilidade de seu sobrinho, o suplente de deputado Leonardo Gadelha (PSC) ser candidato a vice-governador na chapa do PMDB.

– Leonardo dificilmente será candidato a vice-governador – disse Gadelha.

Dalton ressaltou que o projeto de Leonardo é disputar uma vaga de deputado federal. Ele também destacou que as composições proporcionais serão fundamentais para definir as chapas majoritárias. O médico no entanto, deixou transparecer que Leonardo Gadelha tem simpatia pela candidatura de Veneziano, o que pode favorecer a possibilidade de uma aliança entre o PSC e o PMDB nas eleições deste ano.
Recentemente Leonardo manifestou a sua vontade de apoiar a pré-candidatura de Veneziano, tendo inclusive, feito vários elogios ao peemedebista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe