Por pbagora.com.br

 A Central Única dos Trabalhadores (CUT) organiza paralisação geral em todo o país, nesta sexta-feira (11), para protestar contra a PEC 55, que limita os gastos públicos para os próximos vinte anos.

 

Segundo Marcos Henriques, presidente do Sindicatos dos Bancários da Paraíba, o protesto começa logo cedo em alguns pontos da cidade, entre eles, alguma empresas de ônibus da capital, mas não deu mais detalhes.

 

Protesto, piquetes, manifestações marcarão as manifestações. Em publicações na redes sociais, os organizadores do protesto recomendam à população sair de casa apenas para participar das manifestações. As informações são do blog do Anderson Soares

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…

Wallber aposta em novos acessos como solução para mobilidade urbana em JP

“Em parceria com o governo Bolsonaro, nosso grande desafio é planejar João Pessoa para os próximos 20 anos”. A afirmação é do candidato a prefeito Wallber Virgolino (Patriota). Ele destaca…