Por pbagora.com.br

AGORA: cúpula tucana se reúne em hotel da Capital para discutir conjuntura política e composição da bancada de oposição na CMJP

A cúpula tucana formada pelos vereadores Hervazio Bezerra, Marcos Vinicius e o Secretario Geral do PSDB estadual, João Fernande, estão reunidos desde às 8h desta quarta-feira (21), no Hotel Verde Green, em um café da manhã.

De acordo com o vereador Marcos Vinicius, a reunião tem o objetivo de discutir a conjuntura política para as eleições de 2010 e ainda a composição da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

O vereador Luiz Flávio, do PSDB, também é aguardado para se unir ao grupo.

A recente saída do vereador Geraldo Amorim (PDT), é um dos assuntos da pauta. O parlamentar anunciou a troca da bancada de oposição pela bancada de sustentação do Governo Luciano Agra. A decisão do pedetista foi tomada depois da executiva estadual anunciar a adesão ao projeto político do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSDB).

Apesar da reunião abordar assuntos políticos, Marcos Vinicius fez questão de revelar a reportagem do PB Agora, que são rotineiras as reuniões realizadas com os colegas tucanos.

“Somos amigos, e nos reunimos constantemente”, disse.
 

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…