A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula tucana se reúne para discutir composição da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa

AGORA: cúpula tucana se reúne em hotel da Capital para discutir conjuntura política e composição da bancada de oposição na CMJP

A cúpula tucana formada pelos vereadores Hervazio Bezerra, Marcos Vinicius e o Secretario Geral do PSDB estadual, João Fernande, estão reunidos desde às 8h desta quarta-feira (21), no Hotel Verde Green, em um café da manhã.

De acordo com o vereador Marcos Vinicius, a reunião tem o objetivo de discutir a conjuntura política para as eleições de 2010 e ainda a composição da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

O vereador Luiz Flávio, do PSDB, também é aguardado para se unir ao grupo.

A recente saída do vereador Geraldo Amorim (PDT), é um dos assuntos da pauta. O parlamentar anunciou a troca da bancada de oposição pela bancada de sustentação do Governo Luciano Agra. A decisão do pedetista foi tomada depois da executiva estadual anunciar a adesão ao projeto político do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSDB).

Apesar da reunião abordar assuntos políticos, Marcos Vinicius fez questão de revelar a reportagem do PB Agora, que são rotineiras as reuniões realizadas com os colegas tucanos.

“Somos amigos, e nos reunimos constantemente”, disse.
 

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe