Cícero, Ruy, Romulo e João Gonçalves se reúnem nesta sexta e devem selar paz no PSDB

Um encontro agendado para esta sexta-feira (12), entre os deputados Ruy Carneiro, João Gonçalves e o vice-governador eleito Rômulo Gouveia e o senador Cícero Lucena poderá selar a paz no bloco tucano e socialista pelos próximos quatro anos.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Rômulo Gouveia. O encontro está previsto para acontecer às 10h, na sede do PSDB, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Ele atende a um convite de Ruy para buscar a reaproximação entre os setores tucanos que se separaram na campanha eleitoral. Também por sugestão de Ruy, Rômulo disse que se o senador Cícero Lucena, presidente estadual da agremiação, e o deputado estadual João Gonçalves, quiserem, a conversa englobará todos e deve tratar da coesão do grupo.

– Achei bacana a iniciativa do deputado Ruy Carneiro. Ele me procurou e sugeriu uma conversa para tratar das relações políticas, já que a convivência de todos nós no PSDB nunca deixou de existir. O que existiu foi uma diferença política, decorrente de uma campanha que já acabou. É importante a preocupação de Ruy e eu já dizia desde o primeiro turno que depois do resultado da eleição, nós precisaríamos nos reunir para avaliar o quadro, a postura do partido e buscar a coesão. Eu sugiro a Ruy que convide o senador Cícero Lucena e o deputado João Gonçalves para este encontro.

Em seu discurso, caso Cícero e João aceitem o convite, o vice-governador adiantou que pretende externar um pedido de apoio à gestão do Governo do Estado que começa no dia 1º de janeiro:

– O PSDB sai da eleição com um grande patrimônio eleitoral. Teremos dois senadores, dois deputados federais eleitos, quatro estaduais e um vice-governador. Queremos o apoio, a colaboração de todos pelo bem da Paraíba. Eu não posso querer participar de um projeto de união da Paraíba sem buscar a união do meu próprio partido.

PB Agora com parlamentopb
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…