A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula Nacional do PTB prestigia cerimônia de filiação na Paraíba

 O presidente da Executiva nacional do PTB, Benito Gama, com participação de outros dirigentes do partido, estará prestigiando, nesta sexta-feira (04) em João Pessoa, às 10h00, a solenidade em que dezenas de políticos paraibanos assinarão ficha de filiação à legenda trabalhista, na sede do Diretório Regional, à avenida Epitácio Pessoa, nº 3869, Bairro do Miramar.

O evento será coordenado pelo presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, na presença de caravanas de lideranças e militantes do partido, de todas as regiões da Paraíba, e chancelará filiações de muitos políticos que pretendem disputar as Eleições de 2014, no plano proporcional, isto é, de deputado estadual e federal.

Segundo Wilson Santiago, o partido já dispõe de quadros capazes de preencher o número legalmente exigido à formalização das candidaturas de deputado estadual e federal, mas faz a ressalva de que, por motivos diversos, a legenda continua aberta ao processo de aliança que o bom-sendo admite e recomenda.

Como ele mesmo tem recorrentemente argumentado, o PTB também está aberto ao diálogo e conversação acerca do processo eleitoral majoritário, tanto que, nos meses mais recentes, tem reforçado a estrutura política e eleitoral, através de um processo de filiações que não cessa, tanto na Capital quanto no interior do estado.

“É isso o que confere toda a cartilagem necessária, a nosso partido, para que possamos nos imiscuir nas discussões alusivas a esse processo, ou seja, à configuração de chapas que concorram ao pleito majoritário do ano que vem”, enfatiza Wilson Santiago.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe