A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula do PSDB quer Cássio Cunha Lima para presidir a sigla em 2019

Sem mandato em 2019, após ser derrotado nas eleições de 2018, o senador Cássio Cunha Lima pode vir a ser o presidente nacional do PSDB. A ideia é defendida pela cúpula do partido.

Em maio do próximo ano, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkcmin deixa o cargo e o senador paraibano aparece como o favorito para substituí-lo.

De acordo com texto publicado pelo Estadão, a intenção dos chamados 'cabeças brancas' do partido é bloquear o movimento já iniciado pelo ex-prefeito de São Paulo João Dória, que estaria fazendo campanha em prol da eleição de Bruno Araújo, do PSDB de Pernambuco.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe