A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula do PSDB decide não se posicionar até o dia 7 de abril

Após quase três horas de reunião, chegou ao fim a reunião da cúpula do PSDB, que aconteceu na manhã desta sexta-feira no escritório do senador Cássio Cunha Lima.

A expectativa era que após a audiência, o partido pudesse se posicionar acerca da posição que deve tomar nas eleições deste ano, mas a estratégia foi justamente o contrário: calar.

Uma ausência foi sentida: a do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que não compareceu.

Estiveram presentes na reunião além do senador Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, Cícero Lucena, Eliza Virgínia, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camilla Toscano, o prefeito afastado de Bayeux Luiz Antônio, o prefeito de Guarabira Zenobio Toscano, o ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Wanderley, o atual prefeito de Patos Dinaldinho, Iraê Lucena e o deputado João Henrique.

Segundo Cássio Cunha Lima a posição do partido só será tomada após o dia 7 aguardando algum posicionamento ou do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ou do próprio Romero Rodrigues.

"O PSDB repito não vai se manisfestar até o dia 7 de abril aguardando o desfecho dos prazos de desincompatibilização" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe