Por pbagora.com.br

Filha do ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (DEM), a vereadora Raíssa Lacerda (DEM) bateu-boca na manhã desta terça-feira (31) com o irmão da primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra.

Os dois discutiram nos corredores da Câmara Municipal de João Pessoa. Leonardo Bezerra, irmão da desembargadora, ironizou a vereadora incluindo-a na lista de vereadores supostamente comprados por Ricardo Coutinho (PSB). Raíssa retrucou mandando ele cuidar das 30 mil cabeças de gado do cunhado, o governador José Maranhão (PMDB).

Visivelmente irritada, a vereadora ocupou a tribuna da Câmara para declarar que o irmão da primeira-dama estava nos corredores acusando todos os vereadores de comprar votos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que…

Confira algumas das estratégias do Cidadania/PB para o Sertão

Considerado um dos mais importantes polos eleitorais do estado da Paraíba, o Sertão está sendo observado com muita atenção pelos dirigentes estaduais do Cidadania. Vale ressaltar que esse é o…