A Paraíba o tempo todo  |

Cunhado do governador e Raíssa Lacerda discutem

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Filha do ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (DEM), a vereadora Raíssa Lacerda (DEM) bateu-boca na manhã desta terça-feira (31) com o irmão da primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra.

Os dois discutiram nos corredores da Câmara Municipal de João Pessoa. Leonardo Bezerra, irmão da desembargadora, ironizou a vereadora incluindo-a na lista de vereadores supostamente comprados por Ricardo Coutinho (PSB). Raíssa retrucou mandando ele cuidar das 30 mil cabeças de gado do cunhado, o governador José Maranhão (PMDB).

Visivelmente irritada, a vereadora ocupou a tribuna da Câmara para declarar que o irmão da primeira-dama estava nos corredores acusando todos os vereadores de comprar votos.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe