Por pbagora.com.br

Cunhado de João Gonçalves revela destino partidário do parente, data para mudança e analisa pleito de 2014

 

‘O bom filho a casa torna’. O provérbio bíblico deve representar, nos próximos dias, o destino do deputado estadual João Gonçalves, que deixou o PSDB para se filiar ao PEN e agora deve retornar às origens, voltando a firmar filiação no ninho tucano.

Apesar de ainda não confirmar a mudança de partido, nessa semana, o cunhado do parlamentar, vereador Luís Flávio (PSDB), revelou em entrevista ao PB Agora que o parente deverá mesmo desembarcar no PSDB. Conforme Flávio, Gonçalves deverá se filiar ao partido já na próxima segunda-feira (24).

“O PSDB está filiando muitas lideranças e eu tenho convicção de que João Gonçalves também irá voltar aos quadros da legenda na Paraíba”, confidenciou.

João Gonçalves não confirma oficialmente a informação, apesar de seu cunhado garantir que isto é fato consumado

Em uma breve análise sobre o pleito do ano que vem, Flávio disse ainda que se sentiria bastante feliz caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disputasse o Governo do Estado, já que, além de atender a um clamor popular, também fortaleceria a legenda com uma candidatura própria com chances reais de vitória.



Ytalo kubitschek/ Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…