A Paraíba o tempo todo  |

Cunhado de João Gonçalves revela destino partidário do parente e analisa 2014

Cunhado de João Gonçalves revela destino partidário do parente, data para mudança e analisa pleito de 2014

 

‘O bom filho a casa torna’. O provérbio bíblico deve representar, nos próximos dias, o destino do deputado estadual João Gonçalves, que deixou o PSDB para se filiar ao PEN e agora deve retornar às origens, voltando a firmar filiação no ninho tucano.

Apesar de ainda não confirmar a mudança de partido, nessa semana, o cunhado do parlamentar, vereador Luís Flávio (PSDB), revelou em entrevista ao PB Agora que o parente deverá mesmo desembarcar no PSDB. Conforme Flávio, Gonçalves deverá se filiar ao partido já na próxima segunda-feira (24).

“O PSDB está filiando muitas lideranças e eu tenho convicção de que João Gonçalves também irá voltar aos quadros da legenda na Paraíba”, confidenciou.

João Gonçalves não confirma oficialmente a informação, apesar de seu cunhado garantir que isto é fato consumado

Em uma breve análise sobre o pleito do ano que vem, Flávio disse ainda que se sentiria bastante feliz caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disputasse o Governo do Estado, já que, além de atender a um clamor popular, também fortaleceria a legenda com uma candidatura própria com chances reais de vitória.



Ytalo kubitschek/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe