A Paraíba o tempo todo  |

“Cunha Lima” é o candidato apoiado por Bolsonaro em Campina Grande

O ex deputado estadual Bruno Cunha Lima, é o candidato preferido do presidente da República Jair Bolsonaro para as disputas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que garantiu o ex-presidente do PSL e representante de Bolsonaro na Paraíba, advogado Rui Galdino, O apoio segundo ele, conta ainda com a anuência dos deputados estaduais Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto (PSL), também aliados do presidente.

Na semana passada Bruno Cunha Lima voltou a ratificar sua postulação ao cargo de prefeito de Campina Grande e que está trabalhando para viabilizar a sua candidatura, mas que isso não será uma imposição.

“Sou pré-candidato, trabalho para isso, porque todo e qualquer pré-candidato quando entra no debate junto aos presidentes de partidos e das pessoas que fazem a política e, sobretudo, com os setores que fazem a cidade, ele precisa representar duas coisas: viabilidade eleitoral para mostrar que é capaz de ganhar uma eleição e a outra é o interesse coletivo para que o candidato ganhe, explicou.

O ex-deputado disse que até o dia 4 de abril estará conversando com lideranças políticas e comunitárias para mostrar o seu projeto. Ele acredita ainda que essas eleições serão atípicas porque não haverá debates entre pessoas, mas entre modelos de gestão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe