O ex deputado estadual Bruno Cunha Lima, é o candidato preferido do presidente da República Jair Bolsonaro para as disputas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que garantiu o ex-presidente do PSL e representante de Bolsonaro na Paraíba, advogado Rui Galdino, O apoio segundo ele, conta ainda com a anuência dos deputados estaduais Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto (PSL), também aliados do presidente.

Na semana passada Bruno Cunha Lima voltou a ratificar sua postulação ao cargo de prefeito de Campina Grande e que está trabalhando para viabilizar a sua candidatura, mas que isso não será uma imposição.

“Sou pré-candidato, trabalho para isso, porque todo e qualquer pré-candidato quando entra no debate junto aos presidentes de partidos e das pessoas que fazem a política e, sobretudo, com os setores que fazem a cidade, ele precisa representar duas coisas: viabilidade eleitoral para mostrar que é capaz de ganhar uma eleição e a outra é o interesse coletivo para que o candidato ganhe, explicou.

O ex-deputado disse que até o dia 4 de abril estará conversando com lideranças políticas e comunitárias para mostrar o seu projeto. Ele acredita ainda que essas eleições serão atípicas porque não haverá debates entre pessoas, mas entre modelos de gestão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…