O ex deputado estadual Bruno Cunha Lima, é o candidato preferido do presidente da República Jair Bolsonaro para as disputas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que garantiu o ex-presidente do PSL e representante de Bolsonaro na Paraíba, advogado Rui Galdino, O apoio segundo ele, conta ainda com a anuência dos deputados estaduais Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto (PSL), também aliados do presidente.

Na semana passada Bruno Cunha Lima voltou a ratificar sua postulação ao cargo de prefeito de Campina Grande e que está trabalhando para viabilizar a sua candidatura, mas que isso não será uma imposição.

“Sou pré-candidato, trabalho para isso, porque todo e qualquer pré-candidato quando entra no debate junto aos presidentes de partidos e das pessoas que fazem a política e, sobretudo, com os setores que fazem a cidade, ele precisa representar duas coisas: viabilidade eleitoral para mostrar que é capaz de ganhar uma eleição e a outra é o interesse coletivo para que o candidato ganhe, explicou.

O ex-deputado disse que até o dia 4 de abril estará conversando com lideranças políticas e comunitárias para mostrar o seu projeto. Ele acredita ainda que essas eleições serão atípicas porque não haverá debates entre pessoas, mas entre modelos de gestão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público investiga possível propaganda eleitoral antecipada, em Pombal

O Ministério Público Eleitoral (MPE) na Paraíba instaurou uma Notícia de Fato Eleitoral para investigar os fatos de propaganda eleitoral antecipada e de conduta vedada de distribuição de bens por…

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…