A Paraíba o tempo todo  |

Cuité representada: articulação deve levar Rafaela Camaraense à ALPB

Rafaela Camaraense (Cidadania) participou, no último sábado (06), do Programa "Um Novo Tempo" na 89 FM de Cuité, Curimataú da Paraíba, e afirmou que, em breve, terá boas notícias para a região. Mantida a articulação política com deputados estaduais como Chió (Rede), Bosco Caneiro (Cidadania) e Dr. Erico (Cidadania), Rafaela admitiu que o diálogo está bem encaminhado, mas que independente de assumir antes ou não, já está dioturnamente trabalhando pela região.

"… infelizmente encontramos alguns percalços, algumas pessoas que gostam de tentar obstacular o nosso sucesso, mas Deus é amor", afirmou Rafaela Camaraense ao comentar as dificuldades encontradas desde o fim do pleito de 2018, quando já se iniciou o diálogo com nomes eleitos que poderiam assumir cargos do Governo e, com isso, tivesse a oportunidade de assumir a vaga na Assembleia.

Finalizando sua participação no programa de rádio, Rafaela afirmou que, "…em breve, nós iremos assumir na Assembleia Legislativa da Paraíba e, se Deus quiser, serei uma deputada de Cuité e do Curimataú".

Rafaela Camaraense é filha do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), e atualmente está licenciada do cargo de vereadora no Município, cargo que deixou em 2018 quando disputou uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba, saindo do pleito com 16.408 votos e ocupando a 1ª suplência da sua coligação.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe