Rafaela Camaraense (Cidadania) participou, no último sábado (06), do Programa "Um Novo Tempo" na 89 FM de Cuité, Curimataú da Paraíba, e afirmou que, em breve, terá boas notícias para a região. Mantida a articulação política com deputados estaduais como Chió (Rede), Bosco Caneiro (Cidadania) e Dr. Erico (Cidadania), Rafaela admitiu que o diálogo está bem encaminhado, mas que independente de assumir antes ou não, já está dioturnamente trabalhando pela região.

"… infelizmente encontramos alguns percalços, algumas pessoas que gostam de tentar obstacular o nosso sucesso, mas Deus é amor", afirmou Rafaela Camaraense ao comentar as dificuldades encontradas desde o fim do pleito de 2018, quando já se iniciou o diálogo com nomes eleitos que poderiam assumir cargos do Governo e, com isso, tivesse a oportunidade de assumir a vaga na Assembleia.

Finalizando sua participação no programa de rádio, Rafaela afirmou que, "…em breve, nós iremos assumir na Assembleia Legislativa da Paraíba e, se Deus quiser, serei uma deputada de Cuité e do Curimataú".

Rafaela Camaraense é filha do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), e atualmente está licenciada do cargo de vereadora no Município, cargo que deixou em 2018 quando disputou uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba, saindo do pleito com 16.408 votos e ocupando a 1ª suplência da sua coligação.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na Assembleia Legislativa da Paraíba

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…