A Paraíba o tempo todo  |

Cuité de Mamanguape: Efraim Morais libera recursos para combate ao coronavírus

O vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho confirmou a liberação de recursos na ordem de R$ 82.090,00 – para enfrentamento ao novo Coronavírus, para a Prefeitura de Cuité de Mamanguape. De acordo com o prefeito Djair Magno (Democratas), conhecido por (Jair da Farmácia), “o parlamentar tem sido muito generoso em atender as nossas reivindicações”.

O gestor disse ainda que o município sempre irá buscar formar parceria com a União e o Estado.

Segundo a assessoria parlamentar, os recursos são importantes para as ações e serviços de saúde abrangendo a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos, produtos hospitalares, custeio do procedimento de tratamento de infecção pelo novo coronavírus, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia da covid-19.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe