Por pbagora.com.br

O vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho confirmou a liberação de recursos na ordem de R$ 82.090,00 – para enfrentamento ao novo Coronavírus, para a Prefeitura de Cuité de Mamanguape. De acordo com o prefeito Djair Magno (Democratas), conhecido por (Jair da Farmácia), “o parlamentar tem sido muito generoso em atender as nossas reivindicações”.

O gestor disse ainda que o município sempre irá buscar formar parceria com a União e o Estado.

Segundo a assessoria parlamentar, os recursos são importantes para as ações e serviços de saúde abrangendo a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos, produtos hospitalares, custeio do procedimento de tratamento de infecção pelo novo coronavírus, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia da covid-19.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPE reforça ser contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na PB

O Ministério Público Eleitoral reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios no estado da Paraíba durante a campanha eleitoral, que tem início no próximo domingo (27). O…

Opinião: Damião senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…