A Paraíba o tempo todo  |

"Cristais estão sendo colados", diz líder sobre ruídos na situação

"Os cristais estão sendo ajuntados". A resposta é do líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, do PSB, ao comentar como anda a convivência na base após a reviravolta com a eleição da Mesa Diretora da Casa. 

Barbosa garantiu que não haverá nenhum tipo de sequela do episódio que implodiu a candidatura de Hervázio Bezerra (PSB) à presidência da Casa no 2º biênio, e acabou ascendendo o deputado Galdino à presidência nos dois mandatos como presidente do parlamento estadual, de 2019 a 2022.

"Houve um certo ruído, foi uma surpresa, porque a gente não contava com àquela possibilidade, mas os cristais estão sendo ajuntados e eu tenho certeza que não restará nenhum problema de convivência, muito menos de relacionamento doravante", garantiu.

Indagado se o cristal quebrado poderia ser colado, Barbosa foi enfático: "Cola, tanto é que já estão sendo colados"

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe