A Paraíba o tempo todo  |

CRISE? saída de Lira acentua exclusão do PSD da chapa de Lucélio

A saída do senador Raimundo Lira (PSD) da disputa pela reeleição na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), acentuou a exclusão que a sigla vem sofrendo na chapa do irmão do prefeito de João Pessoa.

Para o pré-candidato a deputado federal, Inaldo Leitão (PSD), o partido não tem mais espaço na chapa.

Inaldo declarou que deverá sugerir, durante reunião, o reposicionamento do partido na eleição desse ano.

“Não há mais espaço para o PSD na chapa de Lucélio Cartaxo, e a partir de agora a legenda deverá iniciar os diálogos com o senador José Maranhão (MDB) e com o candidato governista, João Azevedo”, revelou Inaldo Leitão.

Mesmo  integrando os quadros do PSD, Inaldo Leitão já declarou que não apoia a pré-candidatura de Lucélio. Em vez disso, é favorável a pré-candidatura do candidato do governo, João Azevêdo.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe