A saída do senador Raimundo Lira (PSD) da disputa pela reeleição na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), acentuou a exclusão que a sigla vem sofrendo na chapa do irmão do prefeito de João Pessoa.

Para o pré-candidato a deputado federal, Inaldo Leitão (PSD), o partido não tem mais espaço na chapa.

Inaldo declarou que deverá sugerir, durante reunião, o reposicionamento do partido na eleição desse ano.

“Não há mais espaço para o PSD na chapa de Lucélio Cartaxo, e a partir de agora a legenda deverá iniciar os diálogos com o senador José Maranhão (MDB) e com o candidato governista, João Azevedo”, revelou Inaldo Leitão.

Mesmo  integrando os quadros do PSD, Inaldo Leitão já declarou que não apoia a pré-candidatura de Lucélio. Em vez disso, é favorável a pré-candidatura do candidato do governo, João Azevêdo.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…