O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João Pessoa, nas eleições deste ano, já não é mais uma posição unanime dentro do PT. Para o suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), o jogo mudou e o apoio ao socialista já não é uma prioridade no PT.

“O apoio ao PSB estava certo, mas o cenário mudou”, comentou, Anísio Maia. E acrescentou: “a conjuntura é outra e a decisão deve ser debatida e avaliada novamente. O PT tem nomes como de Luiz Couto, Frei Anastácio e não faltam opções. Ficamos menores enquanto o PSB cresceu e isso precisa ser revisto”, previu Maia.

Ao Justificar sua posição Jackson pró união do PSB, ele alegou que para as eleições municipais de 2020 os partidos da aliança PT, PSB, PC do B e PDT, precisam chegar unidos, para que se mostrem mais fortes. “É importante que a gente possa chegar, em março, que é o período final de filiação para que todo mundo fique junto”, disse.

Ele ainda voltou a defender o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer à PMJP. “Nós temos preferência de apoio a candidatura de Ricardo Coutinho. Logicamente, nós entendemos que é o melhor nome para aglutinar esse campo democrático”, reforçou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Ana Cláudia pode ser 1ª mulher eleita para PMCG

O  senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), afirmou em entrevista a Rádio Caturité FM, que a Secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pode…

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…