A Paraíba o tempo todo  |

Crise no PROS: Trócolli quer resolver rusgas, mas admite deixar sigla

CRISE NO PROS: Trócolli quer resolver rusgas, mas não descarta sair da sigla

O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS – Partido Republicano da Ordem Social) não gostou das resoluções do seu partido que vieram de cima para baixo e sem diálogo. Segundo ele, uma conversa em Brasília com o presidente nacional da sigla deve ter um desfecho positivo nos próximos dias, mas condicionou que se não chegar a um denominador comum vai "seguir seu rumo".

 

A entrevista concedida a uma rádio da Capital nesta segunda-feira (11) deixou clara a insatisfação do parlamentar com as novas decisões do presidente nacional do PROS Euripedes Gomes de Macedo Júnior de colocar o deputado federal André Amaral no comando da legenda na Paraíba.

 

Tanto Trócolli quanto o deputado estadual Lindolfo Pires estão descontentes com a decisão.

 

Trócolli tinha dito que o partido é quem perderia com uma possível mudança na direção. “O PROS conhece Trócolli Júnior e conhece Lindolfo Pires. E, se sairmos, quem perderia é o PROS”.

 

"Nós vamos mostrar ao presidente nacional as perspectivas de crescimento no Estado, temos condições de aumentar o número de diretórios de 56 para mais de 100 até junho, demonstrando assim nosso compromisso com o partido. A sociedade brasileira exige mudanças e essa que tivemos aqui foi de cima para baixo, sem diálogo. Com paciência e humildade se vence tudo e vamos resolver. Com o diálogo pretendemos resolver tudo, se não, logicamente vamos seguir o nosso rumo", explicou Trócolli.

 

 

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe