A Paraíba o tempo todo  |

Crise no PMN: Zennedy ignora insatisfação e evita rebater ‘rebeldia’ de Dinho

A executiva estadual do PMN na Paraíba, comandada pelo secretário Zennedy Bezerra, evitou debater, através da imprensa, as recentes insatisfações externadas essa semana na mídia pelo presidente municipal da sigla, em João Pessoa, o vereador José Waldir Dosley, o Dinho.

O parlamentar tem se queixado da forma de dirigir o partido adotada por Zennedy, que tem excluído a legenda na Capital dos debates e das reuniões do partido.

“Eu não tenho vaidade em permanecer como presidente não, até porque o diretório municipal não vem tendo diálogo com o novo diretório, cujo presidente agora é Zennedy Bezerra, não tem reunião do partido com a executiva estadual, na verdade não é uma insatisfação, a realidade é que a gente está se sentindo excluído do processo. Eu acho que eu sou vereador da base, eu faço parte do governo Luciano Cartaxo, mas o partido em João Pessoa está sendo escanteado pelo diretório estadual”, avisou.

Sobre a ‘rebelida’ Zennedy manteve a postura relatada por Dinho e mais uma vez ignorou a insatisfação do filiado. “Essa questão partidária eu discuto interna corporis, ou seja, dentro do partido, e não pela imprensa”, disse Zennedy em entrevista ao jornalista Fernando Braz.

Conforme Dinho, a postura de Zennedy é de falta de diálogo e de exclusão dos aliados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe