A Paraíba o tempo todo  |

CRISE NACIONAL? Dilma faz reunião para discutir protestos

 Começou às 9h30 desta sexta-feira a reunião emergencial que a presidente Dilma Rousseff convocou para discutir a onda de protestos que levou ontem mais de 1 milhão de pessoas às ruas. Dilma determinou que todos os ministros permanecessem em Brasília. Até o momento, a Secretaria de Comunicação do Planalto não informa quem participa do encontro. Os detalhes da pauta também não foram divulgados, mas fontes afirmam que um pronunciamento presidencial sobre o tema pode ser considerado.

Por causa das manifestações, Dilma cancelou uma viagem que faria ao Japão sob argumento de que "não seria bom passar uma semana fora do País" neste cenário. Ela também adiou o lançamento do Plano Safra para o semiárido, evento que ocorreria hoje em Salvador. Dilma vem acompanhando de perto a onda de protestos por meio de seus auxiliares. Responsável pela inteligência e pela segurança presidencial, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), José Elito, admitiu que o sistema de inteligência do País vem monitorando os movimentos.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe