A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos criam conta falsa do deputado Ruy Carneiro para tentar aplicar golpes

Foto: Assessoria

Criminosos criaram contato de telefone falso do deputado federal Ruy Carneiro para tentar aplicar golpes em prefeitos paraibanos. No contato de telefone está sendo utilizada um foto do parlamentar e um número de Brasília (61- 9647-9856). Por meio de mensagem de whatsapp, são encaminhadas mensagens falando sobre supostos recursos a serem liberados às prefeituras, pedindo em troca dinheiro.

Um dos prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, que desconfiou do pedido e fez contato com o gabinete de Ruy Carneiro, sendo alertado sobre o golpe.

A assessoria do parlamentar já prestou queixa à polícia sobre a tentativa de golpe e está alertando os prefeitos que Ruy Carneiro não tem número ativo de Brasília e não há nenhuma pessoa relacionada a ele fazendo contato para liberação de recursos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe