Criminosos clonaram o número do celular do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) na tentativa de aplicar um golpe através de mensagens de whatsapp.

De acordo com as informações confirmadas pelas assessoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (18), criminosos criaram um falso perfil no app de mensagens onde se passam por Luciano.

Um comunicado foi divulgado onde a PMJP pede que sejam desconsideradas ligações e mensagens recebidas, já que os criminosos estão se passando pelo prefeito.

Confira:

A Prefeitura de João Pessoa comunica que criaram um “Whatsapp Fake” (FALSO) do celular do Prefeito Luciano Cartaxo e pede a todos que desconsiderem ligações ou mensagens recebidas. Todas as providências legais já foram adotadas, bem como o registro da ocorrência junto às autoridades policiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada da PB desmente fake sobre rejeitar destinar recursos para combater Covid-19

Por meio de uma nota a bancada federal da Paraíba desmentiu uma fake news sobre votação de destinação de recursos eleitorais. Segundo a informação divulgada, os deputados teriam sido contra…

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…