Por pbagora.com.br

Criminosos clonaram o número do celular do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) na tentativa de aplicar um golpe através de mensagens de whatsapp.

De acordo com as informações confirmadas pelas assessoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (18), criminosos criaram um falso perfil no app de mensagens onde se passam por Luciano.

Um comunicado foi divulgado onde a PMJP pede que sejam desconsideradas ligações e mensagens recebidas, já que os criminosos estão se passando pelo prefeito.

Confira:

A Prefeitura de João Pessoa comunica que criaram um “Whatsapp Fake” (FALSO) do celular do Prefeito Luciano Cartaxo e pede a todos que desconsiderem ligações ou mensagens recebidas. Todas as providências legais já foram adotadas, bem como o registro da ocorrência junto às autoridades policiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa PBAgora/Datavox no 2º turno em JP: Cícero tem 46,5% e Nilvan 35,4%

A três dias da realização do 2º turno das eleições municipais, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, é quem lidera a disputa pela prefeitura de João Pessoa, com 46,5% das…

Porto de Cabedelo se destaca como um dos mais eficientes do país

O Porto de Cabedelo conquistou a terceira colocação do Prêmio Portos + Brasil, na categoria Variação da margem EBITDA (margem de lucro da empresa). Com esse desempenho, o Porto de…