A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos clonam número de celular do prefeito Luciano Cartaxo

Criminosos clonaram o número do celular do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) na tentativa de aplicar um golpe através de mensagens de whatsapp.

De acordo com as informações confirmadas pelas assessoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (18), criminosos criaram um falso perfil no app de mensagens onde se passam por Luciano.

Um comunicado foi divulgado onde a PMJP pede que sejam desconsideradas ligações e mensagens recebidas, já que os criminosos estão se passando pelo prefeito.

Confira:

A Prefeitura de João Pessoa comunica que criaram um “Whatsapp Fake” (FALSO) do celular do Prefeito Luciano Cartaxo e pede a todos que desconsiderem ligações ou mensagens recebidas. Todas as providências legais já foram adotadas, bem como o registro da ocorrência junto às autoridades policiais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe