Por pbagora.com.br

“O deputado tem se postado de forma solidária às pautas governamentais e a gente está avançando para formalização dessa parceria que só poderá ser feito pelo próprio deputado”. A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), ao relatar que estão avançadas as articulações para o parlamentar aderir ao bloco situacionista na Casa de Epitácio Pessoa. 

Segundo o socialista, atualmente o bloco conta com 22 deputados, mas pode chegar a aumentar nas próximas horas diante das articulações.

“Nos próximos dias teremos uma melhor definição da nossa bancada”, adiantou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Giucélia minimiza hipótese de Antônio Barbosa ser vice de RC: “Girassol no ninho petista”

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador…

Opinião: presidente do PCdoB na corda bamba entre admitir ou não publicamente ter rejeitado convite para ser vice de RC

A presidente estadual do PCdoB da Paraíba silenciou após a repercussão de que teria rejeitado um convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a vice na chapa pela disputa…