“O deputado tem se postado de forma solidária às pautas governamentais e a gente está avançando para formalização dessa parceria que só poderá ser feito pelo próprio deputado”. A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), ao relatar que estão avançadas as articulações para o parlamentar aderir ao bloco situacionista na Casa de Epitácio Pessoa. 

Segundo o socialista, atualmente o bloco conta com 22 deputados, mas pode chegar a aumentar nas próximas horas diante das articulações.

“Nos próximos dias teremos uma melhor definição da nossa bancada”, adiantou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João Azevêdo ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…