Ouça! Chico do Sindicato menospreza a importância de CPI´s na CMJP: “Não acredito que nenhuma saia do papel”

Mostrando-se novamente não estar preocupado com a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara de Vereadores de João Pessoa o vereador Chico do Sindicato (PP), mostrou um certo desdém sobre a importância desta ferramenta. “Eu não estou nem preocupado com CPI”, disse.

Essa é a segunda vez que o vereador se coloca contrário ao funcionamento de CPI´s na casa legislativa, a primeira foi quando da tentativa de se criar a CPI para investigar denúncias de irregularidades, atribuídas à Federação Paraibana de Futebol (FPF), ao qual retirou sua assinatura para a criação da mesma.

O número mínimo de assinaturas necessárias para a criação de uma CPI na Câmara de João Pessoa é 9. “As da oposição eu não assinei, só assinei as da situação. E assinei porque já tinham várias assinaturas”, disse o parlamentar do PP, destacando também que não é obrigado assinar a da bancada de oposição.

Ao ser indagado da importância desta ferramenta CPI: “Me digam só uma vez que o resultado de uma CPI aqui saiu do papel. Eu não acredito que nenhuma saia do papel”, finalizou.

 /p>


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo na disputa pela PMJP, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…