A Paraíba o tempo todo  |

CPIs na CMJP não saem do papel, diz aliado de Cartaxo

 Ouça! Chico do Sindicato menospreza a importância de CPI´s na CMJP: “Não acredito que nenhuma saia do papel”

Mostrando-se novamente não estar preocupado com a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara de Vereadores de João Pessoa o vereador Chico do Sindicato (PP), mostrou um certo desdém sobre a importância desta ferramenta. “Eu não estou nem preocupado com CPI”, disse.

Essa é a segunda vez que o vereador se coloca contrário ao funcionamento de CPI´s na casa legislativa, a primeira foi quando da tentativa de se criar a CPI para investigar denúncias de irregularidades, atribuídas à Federação Paraibana de Futebol (FPF), ao qual retirou sua assinatura para a criação da mesma.

O número mínimo de assinaturas necessárias para a criação de uma CPI na Câmara de João Pessoa é 9. “As da oposição eu não assinei, só assinei as da situação. E assinei porque já tinham várias assinaturas”, disse o parlamentar do PP, destacando também que não é obrigado assinar a da bancada de oposição.

Ao ser indagado da importância desta ferramenta CPI: “Me digam só uma vez que o resultado de uma CPI aqui saiu do papel. Eu não acredito que nenhuma saia do papel”, finalizou.

 /p>


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe