A Paraíba o tempo todo  |

CPIs contra gestão Cartaxo na CMJP devem ser sepultadas

CPIs contra gestão Cartaxo na CMJP seguem sem previsão de análise e devem ser sepultadas nessa legislatura

As CPIs contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não tem previsão de serem analisadas nessa nova legislatura.

O novo presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB) disse que irá conversar com o ex-presidente do parlamento, Durval Ferreira (PP) para se inteirar do assunto, mas acredita que todas já tenham sido arquivadas, sobretudo pelo tempo que já transcorreu desde que seus pedidos foram protocolados.

“Não tenho conhecimento. As CPIs que existiam, na verdade, foi na gestão passada, eu vou conversar com Durval, mas creio que todas elas já tenham sido arquivadas, até mesmo pelo tempo”, disse Marcos.

Uma das CPIs mais esperadas era a da Lagoa. Nela existe a suspeita de um desvio de R$ 10 milhões das obras da Lagoa que até hoje põe em xeque a lisura da execução do serviço.

Por enquanto as investigações seguem em stand by. Das cinco CPIs, três foram protocoladas pela bancada de situação e duas requisitadas pela bancada governista.

Entre as comissões estão a CPI do Lixo; a referente às obras da Lagoa; a que apura a compra de carteiras e outra de livros; a da Cagepa, que estaria poluindo rios da Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe