A CPI dos Outdoors (Comissão Parlamentar de Inquérito) vai ouvir nesta quinta-feira (03.11) mais quatro membros do Fórum do Desenvolvimento Econômico da Zona Sul, conforme agenda do Poder Legislativo, divulgada nesta segunda-feira (31.10) pela Secretaria Legislativa da Casa de Epitácio Pessoa. A reunião da CPI será realizada no Plenário deputado José Mariz, a partir das 14:00 h, e vai ouvir Francineilde Pereira da Silva, Elycarlos Gomes Aguiar, Bento Pinheiro e Edson Cruz da Silva, estes dois últimos estão sendo convocados pela segunda vez.

As atividades do Poder Legislativos foram abertos agora a pouco (às 14:00h) com a Oficina de Memória, que tem seguimento até às 1700h, no auditório João Eudes. A Oficina é promovida pela Divisão de Psicologia do Poder Legislativo, sob a orientação da psicóloga Vânia Trigueiro da Costa Mattos, e destinada às pessoas da denominada “Terceira Idade”.

Os trabalhos referentes à agenda do Poder Legislativo para esta quinta-feira começam no turno da manhã, com a apresentação da nova versão do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SALP), que será feita pelo Departamento de Informática da Casa, às 10:00 h, no plenário deputado José Mariz. A apresentação da nova versão 2.3 do Sistema é voltada para a utilização do SALP nos gabinetes dos parlamentares, segundo informou Caio Cezar, diretor do Departamento de Informática.

Os trabalhos também serão realizados em plenário, com as sessões ordinárias da semana, sempre realizadas no turno da manhã, conforme ressaltou o secretário Legislativo, Félix Araújo.

 

Assessoria
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…