A Paraíba o tempo todo  |

CPI da telefonia é instalada e deputado defende suspensão imediata de venda de chips na PB

 A CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito da telefonia foi instalada na manhã desta quarta-feira (08) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A CPI é presidida pelo deputado João Gonçalves (PSD) e tem como relator o deputado João Bosco Carneiro Júnior (PSL).

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) também compõe a comissão e declarou que vai continuar reafirmando uma solicitação que tramita desde 2011 no Ministério Público Estadual visando a imediata suspensão da venda de chips na Paraíba, até que as operadoras prestem serviço de qualidade e com eficiência no Estado.

 

""

 "Desde 2011 pedimos providências ao Ministério Público Estadual e vamos reiterar essa solicitação. Enquanto não tivermos um serviço prestado com eficiência e qualidade como é que vamos permitir a venda do serviço?A tendência é piorar. Nossa medida visa combater o problema e proibir a venda até que o serviço volte a normalidade com qualidade e eficiência. O lucro diminuido pesa para as operadoras, já que são exorbitantes. A escolha das operadoras vai depender das listas dos Procons que já pediram punições mais severas às empresas que transgridem as normas da ANATEL-Agência Nacional de Telecomunicações. Vamos continuar atentos e pedir mais uma vez punições não apenas com multas para as operadoras, mas também a suspensão das vendas na Paraíba", declarou Janduhy Carneiro.

  

""

 Vanessa de Melo com informações e fotos de Henrique Lima

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe