A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Telefonia assina Termo de Compromisso com a Vivo nesta terça-feira na ALPB

 A Assembleia Legislativa da Paraíba assina nesta terça-feira (30), às 10h no Plenário Deputado José Mariz, Termo de Compromisso da operadora de telefonia móvel Vivo. O Termo de Compromisso é mais um resultado dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel.

O presidente da CPI, deputado João Gonçalves, revela que foi dado mais um passo importante nesta segunda. “Conseguimos fechar agora com a Vivo que se propõe a mais investimentos em sua infraestrutura em benefício dos paraibanos com a expansão do seu sinal na Paraíba.

A Vivo é a segunda operadora de telefonia móvel a atender propostas da CPI que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos paraibanos. A primeira operadora a assinar um Termo de Compromisso foi a TIM, na semana passada.

O relator da CPI da Telefonia, deputado Bosco Carneiro, avalia que os trabalhos da Comissão estão resultando em benefícios para os usuários paraibanos. “O objetivo da CPI é justamente esse, garantir que as operadoras ampliem seus investimentos na infraestrutura para que a telefonia móvel melhora no Estado inclusive para as comunidades rurais. O sinal da VIVO vai chegar a mais municípios paraibanos”, adiantou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe