A Paraíba o tempo todo  |

CPI da pedofilia não tem perspectivas de ser instalada

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo, colocou panos quentes na tentativa de Instalação da CPI da Pedofilia na Casa de Epitácio Pessoa e avisou que não irá permitir a instalação da Comissão “á toque de caixa”. De acordo com o parlamentar, o assunto é delicado e precisa ser melhor analisado.

“Não iremos transformar a ALPB em palanque político, esse assunto precisa ser melhor analisado”, falou.

Na manhã desta terça-feira (13), o deputado Nivaldo Manoel (PMDB), autor da propositura, voltou a defender a instalação da CPI na Casa, mesmo que seja durante o período eleitoral.

“Tenho 22 assinaturas e irei consultar a assessoria, pois é importante que instalemos a Comissão para que os abusos contra as crianças não continuem a existir”, defendeu.

Como medida drástica, o parlamentar também voltou a defender a castração para os condenados pela prática.

Nivaldo Manoel aproveitou para comemorar os 20 anos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, comemorado nesta terça-feira

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe