Apesar de ser aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, do PSDB, não deverá criar empecilhos para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os supostos desvios milionários na obra de Revitalização da Lagoa.

A informação já ganha força nos bastidores e dá conta que, caso a oposição alcance o número necessário de assinaturas, ele não engavetará a matéria, respeitando assim os ritos que forem atendidos.

Até agora a CPI conta com oito assinaturas, faltando apenas uma para completar as nove necessárias para dar andamento ao pedido. A expectativa é que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que é filiada ao mesmo partido do prefeito e integra a base governista na Casa, seja essa nona assinatura que resta.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…