Apesar de ser aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, do PSDB, não deverá criar empecilhos para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os supostos desvios milionários na obra de Revitalização da Lagoa.

A informação já ganha força nos bastidores e dá conta que, caso a oposição alcance o número necessário de assinaturas, ele não engavetará a matéria, respeitando assim os ritos que forem atendidos.

Até agora a CPI conta com oito assinaturas, faltando apenas uma para completar as nove necessárias para dar andamento ao pedido. A expectativa é que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que é filiada ao mesmo partido do prefeito e integra a base governista na Casa, seja essa nona assinatura que resta.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…