A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Calvário na ALPB chega atrasada, analisa deputado

Ex-líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) criticou, durante entrevista nesta quarta-feira (5), a oposição pelo pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para aprofundar as investigações da Operação Calvário. Para ele, a CPI da Calvário é para palanque político.

– Uma CPI a esta altura nada mais é do que um palanque político – disparou.

– Vai investigar o quê? Se já está em fase de denúncia, se já está praticamente pronta pra ser julgada. O que traria de novo uma CPI no âmbito da ALPB, sendo que o Ministério Público e a Justiça têm meios muito mais sofisticados, muito mais modernos pra apurar os fatos?! – acrescentou.

No entendimento de Júnior Araújo, o pedido busca tão somente enfraquecer o governo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe