A Paraíba o tempo todo  |

CPI da banda larga traz nessa 2ª na CMJP a problemática do ordenamento dos cabos nos postes

No começo dessa semana o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, vai trazer mais uma reunião da CPI da banda larga. De acordo com a presidente da CPI a vereadora Eliza Virgínia(PP), serão ouvidos as representações da Energisa e da Secretaria de Infraestrtura, a CPI às 9h desta segunda-feira.

A vereadora Eliza Virgínia, destaca que a CPI da banda larga vai questionar as representações da Energisa e da Secretaria de Infraestrutura do município sobre o ordenamento dos cabos em postes de rua da cidade, assunto que sido abordado em quase todas as reuniões e que tem levado os vereadores da CPI a alertarem as autoridades sobre os transtornos e os riscos causados para a população.

Outro debate na CMJP, será na quarta-feira (01), nessa reunião será discutido os programas, ações e metas propostas para a Lei Orçamentária e para a apresentação do Plano Plurianual dos próximos quatro anos, o presidente da Comissão de Orçamento, Bruno Farias(Cidadania), anuncia audiência pública com participação de secretários municipais, parlamentares, entidades representativas da sociedade civil organizada, servidores municipais e o público em geral

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe