A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

De acordo com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do gestor, Zenóbio apresenta quadro estável e encontra-se internado no Hospital da Unimed em João Pessoa, desde a última terça-feira (02). A parlamentar revelou que seu pai apresentou dificuldades pra respirar, mas nenhum outro sintoma mais grave. O paciente faz uso de uma máscara de oxigênio para ajudar na respiração.

Com o afastamento de Zenóbio Toscano, o município de Guarabira é gerido pelo vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe