A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Bolsonaro deveria puxar para si responsabilidade no combate à pandemia, diz João

Durante entrevista nesse final de semana, o governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou a falta de pulso firme do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no combate ao novo coronavírus. Nas últimas horas o país ultrapassou a marca das 10 mil mortes e os números só tendem a aumentar.

“O que precisávamos é que a maior liderança do país tomasse a frente e não nas entrevistas fosse brigar ou ofender jornalistas, agredir pessoas, governadores e prefeitos que estão pensando diferente, mas puxasse para si a responsabilidade de comandar o processo de combate à pandemia e não é isso que estamos vendo”, desabafou.

Para o governador, Bolsonaro deveria começar a visitar hospitais em vez de fazer aglomerações visitando padarias.

“Já que ele gosta tanto de sair, seria bom que ele visitasse os hospitais do Rio de Janeiro, de São Paulo, para ver o que está acontecendo com quem está na ponta”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe