A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde prestava assessoria parlamentar ao vereador Marcos Henriques do PT.

Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e faleceu devido à infecção pelo novo coronavírus. O sepultamento vai acontecer na manhã de hoje, 3, no Cemitério Parque das Acácias.

Dráuzio trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde prestava assessoria parlamentar ao vereador Marcos Henriques do PT. Era também muito querido entre os colegas do partido, do qual era militante.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe