Luiz Couto descarta assumir Secretaria de Segurança no Governo RC e barra ingresso de Jeová na Câmara Federal

O deputado federal reeleito Luiz Couto (PT) descartou nesta segunda-feira (15), qualquer possibilidade de assumir uma Secretaria no Governo do Estado para possibilitar o ingresso do 1º suplente da legenda, Geová Campos, no parlamento federal.

Segundo Luiz Couto, seus objetivos são maiores que assumir posição de destaque no Governo.

“Quando fui votado, o povo paraibano confiava ter em em mim uma voz em defesa da Justiça Humana “, destacou.

No que diz respeito a pasta da Secretaria de Segurança, especificamente, Couto ressalta que a pasta é de competência para um Técnico no assunto.
“A minha missão nada tem com assumir uma função que retomaria o tempo de servir ao povo brasileiro como defensor, que é para que vim, e para que aqui estou" afirma Couto.
 

Sem querer se antecipar, Couto preferiu evitar avaliar a possibilidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa dizendo esperar o momento para se possível observar a viabilidade dessa proposta, mais por enquanto, diz Luiz está com muito para fazer entre o governo Dilma e o Governo Ricardo, enquanto Parlamentar reconhecido em todo o País.

"Vou ser mais útil ao povo brasileiro, no lugar conquistado, onde me dá a condição está bem e fazer o bem" finaliza Luiz Couto.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…

Nova casa: Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de…