A Paraíba o tempo todo  |

Couto e Rodrigo buscam reaproximação para discutir futuro do PT

Na continuidade do imbróglio a respeito da unificação do Partido dos Trabalhadores, o Deputado Federal reeleito Luiz Couto e o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, iniciam hoje uma reaproximação. O encontro está marcado para às 18 horas desta segunda-feira em João Pessoa.

A informação da reunião foi confirmada pelo próprio vice-presidente do PT da capital, Jackson Macedo, em entrevista ao programa CBN João Pessoa, apresentado por Nonato Guedes. Os petistas tem um histórico de divergências internas, que culminou no ano passado na disputa pelo comando da legenda e consequente polarização do partido em plena campanha eleitoral.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe