A Paraíba o tempo todo  |

Couto e Daniella Ribeiro entram em rota de colisão

A disputa para o Senado pode ter um novo capítulo, quase um mês após as eleições. O deputado federal, Luiz Couto (PT), que não obteve êxito nas eleições do dia 7 e outubro ao disputar uma cadeira para o Senado Federal, quebrou o silêncio nesse final de semana, e revelou que vai entrar com uma ação eleitoral contra a deputada Daniella Ribeiro (PP), eleita em segundo lugar para o Senado com 831.701 votos.

Couto obteve 792.420 votos ficando em terceiro lugar. Com 844.786 voto, o primeiro lugar ficou com o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PSB).

O petista disse na entrevista que pretende acionar o Ministério Público Eleitoral sob alegação do abuso do poder econômico contra a deputada estadual.

O deputado estranhou o fato que estava muito bem nas pesquisas antes do domingo das eleições e, de repente, o jogo virou ao abrir as urnas.

A deputada e senadora eleita Daniella Ribeiro, reagiu e garantiu que fez uma campanha limpa, e que não houve nenhuma irregularidade na eleição que culminou com a sua vitória em segundo lugar na corrida para o Senado Federal.

“Fiz uma campanha limpa, assim como é a minha história de vida. A Paraíba fez a sua escolha. É necessário saber perder e saber ganhar, mas vale lembrar que calúnia dá cadeia. Então, que se tenha cuidado com o que se afirma. Eu tenho a paz e a tranquilidade da minha honestidade e caráter. Tenho princípios cristãos de verdade que norteiam a minha vida. Portanto, nada a temer”, discorreu a senadora a senadora eleita.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe