A Paraíba o tempo todo  |

‘Couto e ALPB darão tom para rumo do partido’

Luciano Cartaxo diz que Luiz Couto e bancada do PT na Assembleia darão o tom para rumo do partido na Paraíba

Eleito deputado estadual, o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, declarou em entrevista ao blog que o novo rumo do Partido dos Trabalhadores no Estado será dado pela bancada da legenda na Assembleia Legislativa e o deputado federal reeleito, Luiz Couto.

“São as lideranças que tem mais peso hoje dentro do partido”, resumiu. Ele disse que que está chamando uma discussão com os deputados eleitos do PT para que o grupo saia com uma posição única a fim de levar a discussão para as instâncias partidárias.

Segundo Cartaxo, antes de externar posições, o PT deveria marchar para uma unidade. “Temos que atingir o mínimo de uma consenso e uma unidade porque o PT não agüenta mais essa divisão a fim de que possamos crescer daqui pra frente”, declarou o vice-governador.

Além dele, o PT elege o deputado Anísio Maia e Frei Anastácio. Cartaxo já marcou reuniões com eles para tratar do assunto.

A meu ver, é meio caminho andado para adesão ao governo Ricardo.

 Blog de Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe