Luciano Cartaxo diz que Luiz Couto e bancada do PT na Assembleia darão o tom para rumo do partido na Paraíba

Eleito deputado estadual, o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, declarou em entrevista ao blog que o novo rumo do Partido dos Trabalhadores no Estado será dado pela bancada da legenda na Assembleia Legislativa e o deputado federal reeleito, Luiz Couto.

“São as lideranças que tem mais peso hoje dentro do partido”, resumiu. Ele disse que que está chamando uma discussão com os deputados eleitos do PT para que o grupo saia com uma posição única a fim de levar a discussão para as instâncias partidárias.

Segundo Cartaxo, antes de externar posições, o PT deveria marchar para uma unidade. “Temos que atingir o mínimo de uma consenso e uma unidade porque o PT não agüenta mais essa divisão a fim de que possamos crescer daqui pra frente”, declarou o vice-governador.

Além dele, o PT elege o deputado Anísio Maia e Frei Anastácio. Cartaxo já marcou reuniões com eles para tratar do assunto.

A meu ver, é meio caminho andado para adesão ao governo Ricardo.

 Blog de Luís Torres

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Apoio do governador não é pré-requisito para nossa candidatura” diz Efraim Filho

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Efraim Filho declarou que um possível apoio do governador João Azevêdo não é pré-requisito para a pré-candidatura de Raoni Mendes, anunciada pelo DEM na…

Bolsonaro teme derrota e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…