A Paraíba o tempo todo  |

Couto diz que seguirá determinações do PT

Mesmo sendo contrário a decisão do PT de se coligar já no primeiro turno com o PMDB com vistas as eleições deste ano, o deputado federal Luiz Couto, garantiu q, vai seguir as determinações do partido. Únido deputado do PT da Paraíba a integrar a bancada federal, Luiz Couto ainda mostrou ressentimentos em relação à coligação do PT com o PMDB nas eleições estaduais da Paraíba, mas disse que mesmo contrariado não irá obstacular a aliança.

 

Em entrevista a Rádio Caturité AM, ele garantiu que a sua prioridade nas eleições, é trabalhar pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

A recente reunião com o presidente estadual, Charliton Machado, o prefeito Luciano Cartaxo e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo, Luiz Couto prometeu se esforçar para garantir a unidade interna no PT. Na oportunidade o deputado petista afirmou que não iria fazer campanha contra o pré-candidato a governador da aliança o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo.

 

O petista no entanto, fez mistério e não revelou em quem pretende votar para o cargo de governador do Estado. Em 2010 Couto seguiu com Ricardo Coutinho, inclusive aparecendo no guia do adversário, algo que não se repetirá nessa campanha.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe