A Paraíba o tempo todo  |

Couto diz que desconhece articulação de ala do PT para se aliar a PDT, avisa que segue com Ricardo Coutinho

Cotado para indicado como possível candidato ao Senado, o deputado federal Luiz Couto (PT), garantiu nesta quinta-feira (20), em entrevista, que o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, vai seguir com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e apoiar a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

 

Luiz Couto disse que desconhece as conversações em torno da possibilidade de uma aliança do PT com o PDT do deputado Damião Feliciano, e que se a proposta surgir, esse se posicionará contrário. Enfático, Couto deixou claro que não aceitará a aliança que venha favorecer a candidatura da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), ao governo do Estado.

 

“Eu sou contrário. Lula e a direção nacional do PT já decidiu e se colocam na perspectiva de que vai apoiar a candidatura que for indicada pelo governador Ricardo  Coutinho, que é o nosso parceiro, e que fez a nossa defesa no impeachment da presidente Dilma Rousseff” garanti.

 

Couto também destacou a postura solidária do governador Ricardo Coutinho em relação ao ex presidente Lula, e disse que o partido deve ser grato ao socialista.

 

“O nosso compromisso é de manter a nossa aliança com o PSB. Porque também essa luta está sendo colocada em nível nacional, e existe a expectativa de fazermos uma aliança com o PSB nacional. Então, nós não podemos atrapalhar esse processo” destacou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe