Cotado para indicado como possível candidato ao Senado, o deputado federal Luiz Couto (PT), garantiu nesta quinta-feira (20), em entrevista, que o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, vai seguir com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e apoiar a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

 

Luiz Couto disse que desconhece as conversações em torno da possibilidade de uma aliança do PT com o PDT do deputado Damião Feliciano, e que se a proposta surgir, esse se posicionará contrário. Enfático, Couto deixou claro que não aceitará a aliança que venha favorecer a candidatura da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), ao governo do Estado.

 

“Eu sou contrário. Lula e a direção nacional do PT já decidiu e se colocam na perspectiva de que vai apoiar a candidatura que for indicada pelo governador Ricardo  Coutinho, que é o nosso parceiro, e que fez a nossa defesa no impeachment da presidente Dilma Rousseff” garanti.

 

Couto também destacou a postura solidária do governador Ricardo Coutinho em relação ao ex presidente Lula, e disse que o partido deve ser grato ao socialista.

 

“O nosso compromisso é de manter a nossa aliança com o PSB. Porque também essa luta está sendo colocada em nível nacional, e existe a expectativa de fazermos uma aliança com o PSB nacional. Então, nós não podemos atrapalhar esse processo” destacou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…