Cotado para indicado como possível candidato ao Senado, o deputado federal Luiz Couto (PT), garantiu nesta quinta-feira (20), em entrevista, que o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, vai seguir com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e apoiar a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.

 

Luiz Couto disse que desconhece as conversações em torno da possibilidade de uma aliança do PT com o PDT do deputado Damião Feliciano, e que se a proposta surgir, esse se posicionará contrário. Enfático, Couto deixou claro que não aceitará a aliança que venha favorecer a candidatura da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), ao governo do Estado.

 

“Eu sou contrário. Lula e a direção nacional do PT já decidiu e se colocam na perspectiva de que vai apoiar a candidatura que for indicada pelo governador Ricardo  Coutinho, que é o nosso parceiro, e que fez a nossa defesa no impeachment da presidente Dilma Rousseff” garanti.

 

Couto também destacou a postura solidária do governador Ricardo Coutinho em relação ao ex presidente Lula, e disse que o partido deve ser grato ao socialista.

 

“O nosso compromisso é de manter a nossa aliança com o PSB. Porque também essa luta está sendo colocada em nível nacional, e existe a expectativa de fazermos uma aliança com o PSB nacional. Então, nós não podemos atrapalhar esse processo” destacou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…