A Paraíba o tempo todo  |

Couto aceita aliança com PMDB, mas não sobe no palanque de Vené

 Apesar de não ter revelado se vota ou não no companheiro de partido, Lucélio Cartaxo (PT) para a vaga de senador nas próximas eleições, o deputado federal, Luiz Couto (PT-PB), já deixou claro que não vai subir no palanque do pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

 

O único voto aberto do petista é pela reeleição da presidente Dilma Roussef (PT) de resto, é tudo um mistério. O motivo alegado por Couto para não ‘ajudar’ Vené seria problemas com alguns integrantes do PMDB em especial, com o ex-governador José Maranhão  que segundo ele, tentou lhe derrotar de todas as formas em 2010.

 

“Tenho coerência, não vou subir no palanque de quem tentou me derrotar, e era dessa forma: vamos derrotar o velhinho”, observou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe