Por pbagora.com.br

Sem afobação. É essa a postura que deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem adotado com relação a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Galdino é um dos cotados para comandar a Casa no primeiro biênio, mas deixa claro que a coordenação de todo o processo permanece nas mãos dos governadores Ricardo Coutinho (PSB) e Joao Azevêdo (PSB).

“Todo mundo que me acompanha sabe que minhas posições são muito claras e objetivas. Tenho posição sobre tudo. Então pra mim tanto faz o voto ser aberto, fechado, trancado, o que for. Minha posição é voto aberto porque acho que a população tem que ter conhecimento das posições de cada deputado aqui na Casa” pontuou.

Falando a respeito da indicação do seu nome para a presidência, Galdino revelou que a bancada irá se reunir com o governador diplomado João Azevêdo e Ricardo Coutinho neste mês de janeiro para definir os nomes que devem concorrer aos dois biênios, mas se manteve cauteloso com relação a ser o nome certo do governo para a primeira gestão.

“Meu nome vem sendo sempre lembrado pelos colegas mas a coordenação está entregue ao governador João Azevêdo e Ricardo Coutinho e teremos reuniões em janeiro para definir quem poderá ser os candidatos da base para o primeiro e segundo biênio” disse.

A escolha ocorrerá no dia 1º de fevereiro, quando será empossada a nova legislatura.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…