A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para o Senado, Veneziano não descarta disputar o cargo pelo Podemos ou PSB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, admitiu que a possibilidade de disputar o Senado está cada vez mais forte. Caso Veneziano seja candidato, a sua esposa, Ana Claudia poderá disputar uma das cadeiras de deputado federal, ou ainda disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. De certo em entrevista a imprensa campinense, nesta terça-feira (03), o deputado não descartou disputar o cargo de Senador por outra sigla que não seja o PSB do governador Ricardo Coutinho. 

Veneziano garantiu que até esta quinta-feira, (05), deve definir ao qual sigla deve se filiar, seja o PSB ou Podemos, este último ao qual tem convite da presidência nacional para presidir a sigla a nível do Estado.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Veneziano disse que nunca negou em ser candidato ao Senado e que nos últimos dias a ideia tem ficado mais forte. Segundo o parlamentar, após a definição para qual sigla vai é que será decidida a possibilidade de disputar o Senado ou sua reeleição à Câmara Federal. Podendo qual quer um desses cargos ser disputado tanto pelo PSB ou Podemos.

“Eu nunca neguei, porque não teria razão da minha parte e nem do governador, porque foi ele quem fez o convite para compartilhar com ele e João. É a possibilidade real de podermos seguir. A ideia aumenta significativamente, e estaremos trabalhando essa perspectiva, que será tomada após a definição da sigla ao qual iremos adentrar”, ressaltou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe