Por pbagora.com.br

O secretário da Pesca e Aquicultura na Gestão RC, Sales Dantas, deu sinais de que possa vir a disputar a prefeitura na cidade portuária de Cabedelo. O secretário não poupou palavras para descrever a situação de Cabedelo.

Para Sales, atualmente, a cidade vive um caos administrativo e quem mais tem sofrido é a população que não tem sido vista como prioridade pelos gestores que ali passam.

“O que falta em Cabedelo é o gestão justa. Falta respeito a ‘coisa’ pública. Precisamos tratar Cabedelo com o respeito que a população merece”, disse o secretário.

Filiado ao PRB, Sales deixou claro que está a serviço do PSB de Ricardo Coutinho e deu total liberdade ao governador do estado para a escolha de seu nome na disputa pela prefeitura da cidade portuária.

Sales Dantas disse que o PSB pretende dialogar com a população e com lideranças da cidade para que possam criar um plano de gestão, apresentá-lo a comunidade e submetê-lo ao julgamento do povo em 2016. “Moro em Cabedelo há muitos anos, estou em Cabedelo porque gosto e tenho amor por aquela cidade.

Quem serve ao Governo Ricardo Coutinho é um soldado. Se o governador determinar, eu estarei sempre a disposição”, garantiu o secretário.

 

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…