A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para disputar prefeitura, secretário põe futuro nas mãos de Ricardo

Cotado para disputar prefeitura, secretário põe futuro nas mãos de RC: “Sou um soldado do partido”

O secretário da Pesca e Aquicultura na Gestão RC, Sales Dantas, deu sinais de que possa vir a disputar a prefeitura na cidade portuária de Cabedelo. O secretário não poupou palavras para descrever a situação de Cabedelo.

Para Sales, atualmente, a cidade vive um caos administrativo e quem mais tem sofrido é a população que não tem sido vista como prioridade pelos gestores que ali passam.

“O que falta em Cabedelo é o gestão justa. Falta respeito a ‘coisa’ pública. Precisamos tratar Cabedelo com o respeito que a população merece”, disse o secretário.

Filiado ao PRB, Sales deixou claro que está a serviço do PSB de Ricardo Coutinho e deu total liberdade ao governador do estado para a escolha de seu nome na disputa pela prefeitura da cidade portuária.

Sales Dantas disse que o PSB pretende dialogar com a população e com lideranças da cidade para que possam criar um plano de gestão, apresentá-lo a comunidade e submetê-lo ao julgamento do povo em 2016. “Moro em Cabedelo há muitos anos, estou em Cabedelo porque gosto e tenho amor por aquela cidade.

Quem serve ao Governo Ricardo Coutinho é um soldado. Se o governador determinar, eu estarei sempre a disposição”, garantiu o secretário.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe