A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para comandar Ministério do Trabalho, Wilson Santiago avisa que ‘não tem interesse em assumir’

O paraibano e ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba, está entre os nomes cotados para assumir o Ministério do Trabalho, após o nome da deputada Cristiane Brasil.ter sido barrado.

A informação é da coluna Enfoque, da Folha de São Paulo.

Além de Santiago, na relação de “candidatos”, são cotados para o cargo os deputados Sérgio Moraes (RS) e Jorge Corte Leal (PE).

As chances do paraibano são maiores, já que os outros ficarão inelegíveis caso optem por assumir o cargo. Santiago, como estão sem mandato, pode ficar no cargo até dezembro de 2018 e ainda ajudar a reeleger o filho, Wilson Filho (PTB) a deputado federal.

Apesar da boa cotação, o ex-senador concedeu entrevista a veículos de comunicação nesta manhã e avisou que não tinha interesse em assumir o comando da pasta. Assim como outros pré-candidatos, Santiago também almeja voltar ao mandato.

Em entrevistas recentes, o ex-senador tem dito que a intenção é o PTB participar da chapa majoritária, nas eleições desse ano.

“Não há interesse”, afirmou o ex-senador assegurando que ratificou que mantém ótimas relações com PTB nacional.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe